SÉRIE: Meu Haras, Meus Cavalos, Minha Paixão – Haras ZD

Você precisa fazer o login ..!

Descrição

Neste vídeo você vai conhecer um dos criatórios mais importantes da Raça Quarto de Milha: Haras ZD.

Aproveite e viaje com a equipe do Horse Brasil – A Mídia Oficial do Cavalo!

Saiba mais em www.horsebrasil.com.br

Quer saber mais sobre a Série Especial Meu Haras, Meus Cavalos, Minha Paixão? Entre em contato com a gente através do WhatsAPP 15 98128 6221.

Sobre o Haras ZD:

Já são mais de 30 anos de criação e dedicação à raça Quarto de Milha que consolidaram o Haras ZD como um dos principais do mercado.

Um plantel campeão, fruto do minucioso trabalho de seleção genética realizado por Paulo Dedemo, com investimentos que resultaram na geração de cavalos atletas, com boa morfologia e atitude de campeões. Esses cruzamentos já têm mostrado seu potencial nas pistas pelo Brasil.

No ano de 2017, MILOS HEART OF GOLD foi recordista Nacional dos Três Tambores com o tempo de 16.507″. No Potro do Futuro ABQM de 2015 o

Haras ZD também classificou 7 potros dos 44 finalistas, tendo o maior número de animais classificados para a final na Categoria Aberta.

No clube dos 16, são mais de10 animais da marca ZD. No ranking de reprodutoras, destaque para as matrizes do Haras ZD:

BELA TROUBLE ZD (Mr Trouble FF X EW Sandy Proud), produtora de: Bela Famous ZD e ZD Alice Ta Fame, Slash Trouble ZD, ZD Bela Fishers.

E BUNNYS SIX MOONS (Marthas Six Moons x Faster Bunny) produtora de: Bulgari Ta Fame, Six Jay Doc ZD e outros.

​As genéticas dos garanhões do Haras também se tornam cada vez mais produtoras, como a de TOP FIREWATER, que tem mais de 100 filhos pontuados pela ABQM com 3938.75 pontos e produção de mais de R$ 1.506.783,00 pelo SPG Sistema.

Esses resultados colocaram o Haras ZD com a melhor égua do ano de 2018:

ZD MANUELLA TA FAME com176,5 pontos, 2º melhor proprietário com 804 pontos e 3º melhor criador no Ranking Geral, pela ABQM com 1.031,25 pontos.

O criatório do Haras ZD está em constante evolução, investindo sempre em desenvolvimento genético, treinamento e infraestrutura.