Tudo Pronto Para A Quinta Edição Da Semana Do Cavalo De Madri

Nesta quinta edição da Semana do cavalo de Madri, haverá cinco competições em quatro disciplinas equestres: duas competições de salto internacional (uma CSI5 * -W e uma CSI2 *), uma competição internacional de volteio (CVI-W) e uma competição de adestramento (CDI5*), além da Copa final “Maestros de la Vaquera”.

23 de novembro de 2017

 

 

A quinta edição da Semana do Cavalo de Madri começará nessa  quinta-feira, 23, às 12: 00h, com a abertura oficial do evento e o programa Royal Guard.

 

Nesta quinta edição da Semana do cavalo de Madri, haverá cinco competições em quatro disciplinas equestres: duas competições de salto internacional (uma CSI5 * -W e uma CSI2 *), uma competição internacional de volteio (CVI-W) e uma competição de adestramento (CDI5*), além da Copa final “Maestros de la Vaquera”.

 

O Salón del Caballo, localizado no pavilhão 14, oferecerá entretenimento e lazer para todos os públicos com um Show cheio de performances diferentes, vila comercial e uma área de restaurante.

 

 

A abertura oficial da Semana do Cavalo de Madri 2017 apresentará uma cerimônia de corte de fita, realizada pelo comediante espanhol, membro da dupla “Los Morancos”, César Cadaval, seguido de um show da Royal Guard.

 

Este primeiro dia será visitado por várias escolas, que podem desfrutar das primeiras provas a partir de 17.00h. Mais uma vez, o responsável pela abertura da competição será a prova do CSI2 *, o Troféu Ecuestre, em duas fases,  1,25m. Mais tarde, a Copa do Mundo da Volteio será realizada, seguida do CSI2 *, ABC Trophy.

 

SÁBADO SERÁ O GRANDE DIA COM O MUTUA MADRILEÑA – LONGINES FEI WORLD CUP GRAND PRIX

A sessão da tarde de sexta-feira será a mais importante para os fãs de Volteio, já que às 5:30 da tarde, o Troféu Vilaplana, um evento marcante para a Copa do Mundo, será realizado.
A sessão da tarde e da noite continuará até a meia-noite com duas provas: CSI5 * -W: o Troféu Universidad Alfonso X El Sabio, que se qualificará para o Grande Prêmio e o Movimento Mitsubishi Trophy.

 

No domingo, o Dressage será o toque final do evento com o Freestyle Grand Prix, que anunciará a chegada da Copa do Mundo para esta disciplina na Semana do Cavalo de Madero de 2018, fazendo com que Madri seja uma das únicas quatro cidades do mundo capaz de hospedar as três Copas do Mundo simultaneamente durante o mesmo evento.

 

Finalmente, a Copa Final “Maestros de la Vaquera” terá lugar na sexta-feira e sábado à tarde na Arena Show of the Horse Show. Durante estes dias, veremos os dez melhores “pilotos” que participaram dos sete eventos de pontuação na fase anterior, que foram realizadas de maio a outubro em diferentes locais espanhóis.

 

VENDA DE BILHETES


Os ingressos podem ser comprados por dias únicos, bem como pacotes especiais. Os preços variam de € 5, para o Salón del Caballo, onde as crianças são gratuitas, até € 80 para a passagem completa de quatro dias, com acesso a ambos os pavilhões e diferentes eventos e shows.

 

Os ingressos para a Copa final “Maestros de la Vaquera” realizada no sábado à tarde só estão disponíveis no portão. O resto dos ingressos podem ser comprados através da web http: //www.madridho

 

Fonte: Por fora das pistas

13/12/2017 Circuito Norte/Nordeste Guabi Chega Ao Fim

Circuito Norte/Nordeste Guabi Chega Ao Fim

12/12/2017 Fernando Schilis vence preparatória do GP na Final Top Riders 2017

Fernando Schilis vence preparatória do GP na Final Top Riders 2017

12/12/2017 A Atenção Necessária Com Os Potros

A Atenção Necessária Com Os Potros

12/12/2017 Artemus de Almeida, fatura o ranking brasileiro Senior Top

Artemus de Almeida, fatura o ranking brasileiro Senior Top

11/12/2017 Ishvara atropela com sucesso na Prova Especial Old Tune

Ishvara atropela com sucesso na Prova Especial Old Tune

11/12/2017 23ª Vaquejada do Haras Parque Milanny

23ª Vaquejada do Haras Parque Milanny

11/12/2017 Jovem Talento Marcelo Gozzi Fatura O Mini GP Top Riders SHP 2017

Jovem Talento Marcelo Gozzi Fatura O Mini GP Top Riders SHP 2017

08/12/2017 Jorge Luiz Passamani Vence No 1º Dia Do Norte-Nordeste De Hipismo

Jorge Luiz Passamani Vence No 1º Dia Do Norte-Nordeste De Hipismo

Histórico