Treinador Jone Carlos apresenta seu CT para rédeas

Já são três meses de parceria entre o premiado treinador Jone Carlos com Antonio Carbonari, proprietário do Centro Equestre Rancho Coyote, localizado em Itatiba, no interior de São Paulo.

18 de janeiro de 2019

A modalidade é base para todas as outras existentes. Rédeas é a de maior exigência técnica e o “CT Jone Carlos” já provou que está pronto para formar grandes campeões.

 

Além disso, o treinadorJone Carlos já tem os melhores ao seu lado: pessoas experientes da modalidade, que reconhecem o sucesso do “CT Jone Carlos” e que comprovam que, em breve, podemos aguardar muitos frutos deste trabalho.

 

Acompanhe o trabalho do treinador pelo Instagram: @jonecarlos08

 

Conheça o Centro Equestre Rancho Coyote - O prestigiado Rancho Coyote, propriedade de Antonio Carbonari, passa a ser chamado "Centro Equestre Rancho Coyote” e oferece agora a todos os amantes dos cavalos uma série de atividades e treinamentos nas modalidades de rédeas, tambor e apartação.

 

Localizado na estrada Leopoldino Bortolossi, no bairo Mombuca, em Itatiba - cerca de 85 km da capital paulista - o Centro Equestre sempre abrigou um dos mais importantes haras produtores de animais para provas de apartação de gado do Brasil.

 

Hoje, o CT reúne três treinadores consagrados nas modalidades de tambor, apartação e rédeas: Bruna Tedesco, José Carlos Rodrigues e Jone Carlos.

 

O Centro Equestre Rancho Coyote está de portas abertas para quem deseja transformar seu animal em um campeão nas mãos desses grandes profissionais e fazer parte da história desta família.

 

Histórico