Rancho Coyote passa a ser chamado "Centro Equestre Rancho Coyote”

O CT reúne três treinadores consagrados nas modalidades de tambor, apartação e rédeas

18 de janeiro de 2019

O prestigiado Rancho Coyote, propriedade de Antonio Carbonari, passa a ser chamado "Centro Equestre Rancho Coyote” e oferece agora a todos os amantes dos cavalos uma série de atividades e treinamentos nas modalidades de rédeas, tambor e apartação. 

 "O sonho passou a se tornar realidade", comenta o professor Carbonari, como é conhecido. O Rancho Coyote sempre abrigou um dos mais importantes haras produtores de animais para provas de apartação de gado do Brasil.

"Aqui é o espaço ideal, com capim, treinadores, veterinário residente, baias completas... enfim, tudo isso a pouco mais de 80 km da capital", diz Carbonari. Localizado na estrada Leopoldino Bortolossi, no bairo Mombuca, em Itatiba - cerca de 85 km da capital paulista - o Centro Equestre reúne três treinadores consagrados nas modalidades de tambor, apartação e rédeas: Bruna Tedesco, José Carlos Rodrigues e Jone Carlos.

O Centro Equestre Rancho Coyote está de portas abertas para quem deseja transformar seu animal em um campeão nas mãos desses grandes profissionais e fazer parte da história desta família.

Localizado na estrada Leopoldino Bortolossi, no bairo Mombuca, em Itatiba - cerca de 85 km da capital paulista - o Centro Equestre sempre abrigou um dos mais importantes haras produtores de animais para provas de apartação de gado do Brasil.

tambor
Tambor

O Rancho Coyote iniciou suas atividades em 1988 com animais treinados em tambor, balizas e na modalidade maneabilidade e velocidade. Com o passar dos anos, o rancho começou suas atividades em rédeas e apartação, que conquistou toda a Família Carbonari e resultou em muitas conquistas. O local sempre foi referência para a modalidade de apartação.

rédeas
Rédeas (Foto ANCR)

Entretanto, há cinco anos atrás, os três tambores despertaram o interesse dos proprietários. Desta forma, foi aceita a sugestão de se criar um centro de treinamento para tambor e apartação, que posteriormente acolheu ainda a modalidade de rédeas.

apartaçãoApartação (Foto ANCA)

Hoje, o CT reúne três treinadores consagrados nas modalidades de tambor, apartação e rédeas: Bruna Tedesco, José Carlos Rodrigues e Jone Carlos.

 

O Centro Equestre Rancho Coyote está de portas abertas para quem deseja transformar seu animal em um campeão nas mãos desses grandes profissionais e fazer parte da história desta família.

 

 

Redação Horse Brasil

15/03/2019 How Train vence a Prova Especial Associação dos Cronistas de Turfe do Paraná

How Train vence a Prova Especial Associação dos Cronistas de Turfe do Paraná

15/03/2019  Hípica Paulista recebe 1ª qualificatória de Adestramento para o Pan 2019

Hípica Paulista recebe 1ª qualificatória de Adestramento para o Pan 2019

14/03/2019 Haras do Barulho, paixão pela raça Campolina que atravessa gerações

Haras do Barulho, paixão pela raça Campolina que atravessa gerações

14/03/2019 Congresso ABQM de Vaquejada dá a largada em Bezerros (PE)

Congresso ABQM de Vaquejada dá a largada em Bezerros (PE)

14/03/2019 O Marchador em Pista

O Marchador em Pista

14/03/2019 Jurados de Movimiento a La Rienda são definidos

Jurados de Movimiento a La Rienda são definidos

13/03/2019 Conheça maior feira equestre do mundo

Conheça maior feira equestre do mundo

13/03/2019 Crioulaço: inscrições abertas e premiação divulgadas

Crioulaço: inscrições abertas e premiação divulgadas

Histórico