No Working Cow Horse deu First Dance EMB

Nas categorias de Macho e Castrado o mais pontuado foi Pepto Roan Cat.

11 de fevereiro de 2019

Entre os melhores de 2018 nas pistas de Working Cow Horse, o Animal Mais Pontuado (11,5) foi a fêmea alazã First Dance EMB (Play At Second x Misty Playlena HAD, por Briganlena), propriedade da QR Construções Empreendimentos e Agropecuária Ltda, de Avaré (SP).

 

Com os títulos de Melhor Macho da modalidade e como Melhor Castrado, com 10 pontos, ficou o rosilho Pepto Roan Cat (Cat Fortune USA x Peptoberry, por Peptoboonsmal), pertencente a Robson Carlos Gomes da Silva, que levará ainda para a cidade de Castro, no Paraná, o troféu de Melhor Proprietário de 2018, com 14,75 pontos. Pontuação está também obtida por Karoline Kazue Rodrigues, do Rancho Karoline, de Avaré (SP).

 

Esta homenageada receberá novamente os aplausos quando subir ao palco do Espaço das Américas para receber o troféu de Melhor Amazona, com 7,75 pontos. Já seu pai, Nelson Rodrigues, se destacou novamente entre os Melhores Cavaleiros e levará mais uma vez o prêmio da classe Aberta por ter apurado 24,25 pontos em campanha.

 

Entre os competidores da Amador, Abelardo Ferreira Mendes, com seus 8,75 pontos, levará o troféu para o Quality Ranch, em Avaré. Ele estará no palco ao lado de sua filha, Ana Theresa Freitas Mendes, que conquistou o título como competidora Jovem (0,5 pontos).

 

Como Criador, com 13,75 pontos, os aplausos serão para Fábio Mesquita de Oliveira, de Ibirá (SP).

 

Apurando 13, pontos, o destaque na reprodução vai para o importado Cat Fortune USA (High Brow Cat x Smart Misty Dawn, por Smart Little Lena), alazão de propriedade de Douglas Sousa Tosta de Morais, de Uberaba (MG). E com 11,5 pontos, receberá o prêmio de melhor matriz da temporada na modalidade Misty Playlena Had (Briganlena x Misty Playgirl, por Anjin San), pertencente à QR Construções Empreendimentos e Agropecuária Ltda.

 

Redação ABQM
Capa: Somando 11,5 pontos, a égua First Dance EMB ficou como a fêmea mais pontuada.

Histórico