Leilão Maceió Horse’s Show oferta 41 lotes de QM

Criadores de cavalo quarto de milha e amantes da vaquejada possuem encontro marcado no dia 26 de outubro em mais um edição do Leilão Maceió Horse’s Show, no Parque da Pecuária, em Maceió. Focado 100% em qualidade animal, o remate, promovido pelo Haras Sol Nascente, dos quartistas Marbem e Caleb Loureiro, escalou 41 lotes de cavalo quarto de milha com linhagem de vaquejada, tambor e velocidade.

28 de setembro de 2017

 

 

A tropa, de acordo com o criador Caleb Loureiro,  traz animais de genética superior de vaquejada e promete exibir o que há mais nobre das famílias do QM. “O elenco vem bem distribuído com objetivo de formar uma prateleira diversificada e atender aos anseios desde o criador que tá iniciando àquele que deseja reforçar o plantel com genética de excelência”, explica.

 

Na prateleira do Maceió Horse Show, os criadores irão encontrar  éguas doadoras, produtoras de vaquejada, campeões, fêmeas já prenhes, além de animais domados, potras e potros. Os lotes serão compostos por 36 fêmeas e quatro machos.  A base genética do remate está formada por descendentes de equinos de renome como: Holland Ease, Apolo VM, Roxão, Norten Dancer VM, Vintage Bryan, Peppy  Dry Badger, Diego Steel e El Shady Zorrero.

 

 

Cotas de cobertura

 

Além das estrelas do quarto de milha para o esporte, as vendas de cotas de coberturas do garanhão Vintage Bryan está entre as atrações do Maceió Horse’s Show.  O garanhão carrega genealogia cobiçada no universo do quarto de milha, com pai americano Blazen Bryan e mãe Kika Flicka Right, uma  campeã nacional.

 

 Vintage  Bryan, de  propriedade do Rancho Sant’Ana, devido seu  feito na vaquejada e ingresso no segmento de reprodução é conhecido como garanhão multiprodutor.  “É a oportunidade do ano. Vamos oferecer ao mercado a cotização de um garanhão polivalente, de alto valor genético e provado também na vaquejada. Sua genética é sinônimo de vitória nas pistas”,  avaliou o promotor Caleb Loureiro.

 

 

O Maceió Horse’s Show vai facilitar a vida dos clientes e amigos interessados na genética Vintage Bryan colocando a disposição imediata  as cotas de coberturas. “O criador adquire agora e só começa a pagar no dia do leilão”, informa Caleb. Os pacotes de coberturas foram fechados em 2+28x de R$ 400,00. O valor de comissão custará mais 8% sobre o valor total da cota.

 

A relação de animais e mais detalhes do Maceió Horse’s Show se encontra disponível no site da MBA Leilões, owww.mbaleiloes.com.br. O remate terá como convidados o Rancho Sant’Ana, Vale Rico, Haras RBM e Fazenda Caruana. A assessoria do remate é assinada pela Hipus Assessoria que atende pelo contato (31) 99105-1100. O remate contará com transmissão ao vivo pelo site da MBA Leilões.

 

SERVIÇO

 

Leilão Maceió Horse’s Show

Data: 27610/2016

Local: 67ª Expoagro/AL – Parque da Pecuária em Maceió/AL

Horário: 19h

Informações: MBA Leilões – (11) 3627-3900

 

Fonte: Assessoria de Imprensa BCCOM Comunicação

 

13/12/2017 Circuito Norte/Nordeste Guabi Chega Ao Fim

Circuito Norte/Nordeste Guabi Chega Ao Fim

12/12/2017 Fernando Schilis vence preparatória do GP na Final Top Riders 2017

Fernando Schilis vence preparatória do GP na Final Top Riders 2017

12/12/2017 A Atenção Necessária Com Os Potros

A Atenção Necessária Com Os Potros

12/12/2017 Artemus de Almeida, fatura o ranking brasileiro Senior Top

Artemus de Almeida, fatura o ranking brasileiro Senior Top

11/12/2017 Ishvara atropela com sucesso na Prova Especial Old Tune

Ishvara atropela com sucesso na Prova Especial Old Tune

11/12/2017 23ª Vaquejada do Haras Parque Milanny

23ª Vaquejada do Haras Parque Milanny

11/12/2017 Jovem Talento Marcelo Gozzi Fatura O Mini GP Top Riders SHP 2017

Jovem Talento Marcelo Gozzi Fatura O Mini GP Top Riders SHP 2017

08/12/2017 Jorge Luiz Passamani Vence No 1º Dia Do Norte-Nordeste De Hipismo

Jorge Luiz Passamani Vence No 1º Dia Do Norte-Nordeste De Hipismo

Histórico