Conheça os campeões do Ranking Regional Norte/Nordeste 2018

A etapa final de 2018 teve Carlos Alberto Raposo na armação dos percursos e Sandra Meneguelli Faria Jordao na presidência do júri de campo.

05 de dezembro de 2018

No sábado, 1/12, foram definidos os campeões do Ranking da Regional Norte / Noroeste, em provas de 0,40 a 0,90 metro de altura na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, entidade referência do interior paulista. 

Após as disputas, teve lugar a cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores do ano na sede da entidade. Confira como ficaram os pódios da etapa e do Ranking ou clique aqui para ver o resultado completo da última prova.

Pódio da categoria Intermediária
Pódio da categoria Intermediária



Série Aspirante 0,40m

Luisa Casale de Moraes foi a grande campeã da categoria, com duas vitórias na temporada e um total de 16 pontos, pela Hípica Villa Real. Depois dois atletas da Sociedade Hípica de Bauru subiram ao pódio. Flavia Brosco Assis foi a vice-campeã e Thales Ferraz Assis, medalha de bronze com 14 e 8 pontos, respectivamente.

Ranking Regional

Série Aspirante 0,40m


Série Preliminar 0,60m

Também veio da Sociedade Hípica de Bauru a vencedora da série Preliminar, Manuela Perez Gonçalves, que teve duas vitórias e cinco participações em 2018, totalizanto 33 pontos. Ana Julia Casali Santana comemorou a prata pelas cores da casa com 24 pontos. Apenas com um ponto a menos, 23, Antonio Guerreiro Miranda levou o bronze pela Villa Real.

Ranking Regional

Série Preliminar 0,60m


Série Intermediária 0,80m

Kamila de Carvalho Francisco representou a Hípica de Ribeirão no alto do pódio somando 34 pontos no total, graças à suas duas vitórias e quatro participações. Da Villa Real, Vitória Holthausen Caminoto levou o vice-campeonato com 29 pontos. O bronze ficou com a atleta da casa Isadora Moreno Dib, 28 pontos conquistados em 2018

Ranking Regional

Série Intermediária 0,80m


Série Principal 0,90m

Dobradinha da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto no alto do pódio com Simone Galão, medalha de ouro, e Marina Souza Cristofani, medalha de prata. Elas totalizaram 36 e 34 pontos, respectivamente. Joana Sampaio somou 23 pontos e conquistou o 3º lugar do Ranking Norte / Nordeste pela Sociedade Hípica de Bauru.

Ranking Regional

Série Principal 0,90m


Entidades

A Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, anfitrião desta última etapa, conquistou mais um título do Ranking Regional Nordeste Vale, com 366 pontos somados por seus atletas na temporada. A 2ª colocada foi a Hípica Villa Real, 338 pontos, e em 3º lugar ficou a Sociedade Hípica de Bauru com 157 pontos.

entidades

 


A Federação Paulista de Hipismo parabeniza todos os atletas e entidades!


FPH com fotos reprodução Facebook. Se quiser ter sua foto aqui, envie para midia@fph.com.br que ela será analisada e possivelmente pubicada.

Histórico