Bruna Tedesco é uma das mais jovens treinadoras de Três Tambores

Conheça a campeã mundial que é uma das mais jovens treinadoras na Modalidade de Três Tambores!

18 de janeiro de 2019

Campeã mundial em 2013, a treinadora Bruna Tedesco é a responsável pelas atividades da modalidade Três Tambores. Natural de Chapecó, Santa Catarina, Bruna Tedesco Cortelini tem 26 anos e montou seu centro de treinamento em parceria com o Centro Equestre Rancho Coyote, em Itatiba, SP.

 

Bruna é atualmente uma das poucas mulheres treinadoras de Três Tambores no Brasil, o que tem despertado o interesse de muita gente que deseja entrar para a modalidade.

 

Além do título mundial, Bruna tem em sua lista de premiação títulos como recordista nacional nos Três Tambores em 2003, recordista Potro do Futuro em 2007, pentacampeã catarinense, campeã paranaense, campeã paulista, campeã da Copa Amigos, entre outros.

 

O CT Bruna Tedesco está localizado na estrada Leopoldino Bortolossi, no bairro Mombuca, em Itatiba - a cerca de 85 km da capital paulista.

 

Conheça o Centro Equestre Rancho Coyote  - O prestigiado Rancho Coyote, propriedade de Antonio Carbonari, passa a ser chamado "Centro Equestre Rancho Coyote” e oferece agora a todos os amantes dos cavalos uma série de atividades e treinamentos nas modalidades de rédeas, tambor e apartação.

 

Localizado na estrada Leopoldino Bortolossi, no bairo Mombuca, em Itatiba - cerca de 85 km da capital paulista - o Centro Equestre sempre abrigou um dos mais importantes haras produtores de animais para provas de apartação de gado do Brasil.

 

Hoje, o CT reúne três treinadores consagrados nas modalidades de tambor, apartação e rédeas: Bruna Tedesco, José Carlos Rodrigues e Jone Carlos.

O Centro Equestre Rancho Coyote está de portas abertas para quem deseja transformar seu animal em um campeão nas mãos desses grandes profissionais e fazer parte da história desta família.

Histórico