Apartação é sinônimo de tradição e profissionalismo

Apartação sempre foi a paixão da família Carbonari, modalidade que proporcionou e proporciona até os dias de hoje grandes momentos para todo segmento equestre nacional.

18 de janeiro de 2019

O primeiro grande campeão do Centro Equestre Rancho Coyote foi Circle Pep Doc, Bi-campeão em apartação, campeão do Congresso ABQM em rédeas e Tri-campeão em Working Cow Horse - que lhe conferiu o título de Cavalo Superior pela ABQM.

 

No ano de 2002, o CT Rancho Coyote, profissionalizou suas atividades na apartação com a contratação de José Carlos Rodrigues. Foram muitos anos marcados por grandes vitórias e conquistas de títulos.

 

Agora em 2019 é o treinador José Carlos Filho, seu filho, quem está a frente dos trabalhos do “CT Carlos Rodrigues”, dedicando toda a sua experiência e profissionalismo à modalidade.

 

Conheça o Centro Equestre Rancho Coyote  - O prestigiado Rancho Coyote, propriedade de Antonio Carbonari, passa a ser chamado "Centro Equestre Rancho Coyote” e oferece agora a todos os amantes dos cavalos uma série de atividades e treinamentos nas modalidades de rédeas, tambor e apartação.

 

Localizado na estrada Leopoldino Bortolossi, no bairo Mombuca, em Itatiba - cerca de 85 km da capital paulista - o Centro Equestre sempre abrigou um dos mais importantes haras produtores de animais para provas de apartação de gado do Brasil.

 

Hoje, o CT reúne três treinadores consagrados nas modalidades de tambor, apartação e rédeas: Bruna Tedesco, José Carlos Rodrigues e Jone Carlos.

Histórico