Alberto Guerra

Alberto Guerra

Marketing Equestre

Tire o “S” da crise

28 de julho de 2016

- Alberto Guerra

                                                                                                                  Tire o “S” da crise
A frase é um pouco clichê, eu sei mas é exatamente o que precisamos fazer em tempos de economia instável, crises políticas e futuro nebuloso até certo ponto.

O fato é que pessoas não pararão de montar cavalo, o mercado não deixará de existir mas passaremos por transformações e a melhor opção é criar, inovar, otimizar os recursos e rendimentos dos negócios, remodelar as funções da equipe ou até mesmo pensar em novos produtos ou serviços dispondo da mesma estrutura e sem envolver maiores custos por isso. Pense sempre que momentos como os que estamos vivendo são excelentes oportunidades para fazermos melhor ou para retomarmos antigos hábitos que deixamos de lado e as empresas e profissionais que passarem por esta fase colherão os frutos no futuro, ou seja, além de tudo esta fase ainda funciona como uma grande peneira para o mercado, somente os melhores ficarão.

À partir da semana que vem escreverei diretamente das Olimpíadas do Rio de Janeiro e você é meu convidado para acompanhar nossas aventuras por lá.