Alberto Guerra

Alberto Guerra

Marketing Equestre

Como potros...

13 de junho de 2016

- Alberto Guerra

                                                                   Como potros...

No dia a dia me deparo com situações onde gestores, donos das empresas buscam “a grande tacada” o post que irá viralizar na internet, claro, tudo isso acontecendo praticamente de maneira orgânica.

De fato isso pode acontecer mas estamos falando da exceção, a regra é diferente, para conseguirmos resultados concretos e reais é necessário investir tempo, dinheiro e buscar criar a estrutura adequada. Exatamente da mesma forma que você trabalharia o seu melhor potro, a sua grande promessa, a atenção com ele, cuidados, a melhor ração possível, os melhores profissionais possíveis, as melhores instalações possíveis, afinal de contas ele carrega uma grande responsabilidade no haras. Gosto de pensar neste paralelo com os cavalos pois os negócios, as carreiras são como potros, antes de nascerem os 2 foram imaginados por seus criadores e após o nascimento exigem cuidados específicos para crescerem fortes, estruturados e atinjam o máximo do seu desempenho.

Pense nisso, sua carreira ou sua empresa está sendo cuidada com o cuidado e atenção que daria ao seu potro mais valioso? Lembre-se resultados não são obras do acaso, trabalhamos todos os dias para alcança-los. Façamos o mesmo com nossos negócios.